FINEART

Atendemos a Você que deseja um Quadro Exclusivo Fine Art para sua Decoração e ao Profissional que pretende fazer Impressões em Alta Qualidade para Suas Artes Fotográficas. 


Nosso processo FINE ART para Belas Artes Fotográficas, incorporam tintas HP Látex inodora, substrato em tecido canvas branco 100% algodão que proporcionam fidelidade das cores, longevidade nas impressões e somos alinhados com certificações ambientais como ECOLOGO, GREENGUARD, ENERGY STAR E EPEAT.

O QUADRO PERFEITO PARA AQUELE LOCAL ESPECÍFICO

O ambiente se complementa com um quadro sob medida desde a paleta de cores, tamanho e assunto. Planejamos o quadro personalizado perfeito que você precisa para compor a sua decoração, fazendo a fotografia com propósito estético e conceitual para harmonizar com o ambiente e valorizar a beleza do interior decorado deixando-o mais atraente.

VENHA CONHECER NOSSO ESTÚDIO FINE ART E TOMAR AQUELE CAFEZINHO CONOSCO

IMPRESSÃO LÁTEX

Nossos monitores são calibrados frequentemente, porém cada substrato tem também as suas características, como textura, porosidade e brancura. Optamos por uma impressora HP Látex equipada com espectrofotômetro fabricado pela X-Rite e densitômetro, que mede as mudanças na densidade da cor, garantindo a calibração perfeita por substrato. 


QUALIDADE E LONGEVIDADE

Este é um divisor de águas na impressão digital Fine Art, a tecnologia HP Látex entrega a mais alta qualidade utilizando tintas látex à base de água e sem cheiro, com durabilidade, resistência a arranhões e a rachaduras quando esticadas em telas após impressão. Contudo, o processo FINE ART fotográfico, a fim de uma longevidade recomenda cuidados!  Evitar a exposição direta aos raios Ultravioleta (UV) e ao ozônio, além do controle da umidade e temperatura local.


ALTA DEFINIÇÃO

É importante trabalhar suas imagens no espaço de cor Adobe RGB, pois abrange milhões em tonalidades e transições suaves em cores, mesmo que sua imagem original for em JPEG. Você pode trabalhar em espaços maiores, como Prophoto RGB 16-bit a fim de evitar “bandings”, contudo na impressão observamos ausencia deste problema e o arquivo fica bem mais leve. Ao final na hora de gerar o arquivo de saída converta sempre finalizando para Adobe RGB  em TIFF. "Soft Proofing", poderá haver diferenças entre o monitor e a impressão, como cores, contraste e luminosidade são reproduzidas. O importante é minimizar essas suaves diferenças para garantir que você esteja totalmente satisfeito com a impressão resultante Fine Art. Na dúvida consulte-nos, nosso atendimento é personalizado e estamos a disposição.